Primeira Estilização De Pinus Sylvestris - Varrido

Tenho esta árvore desde Abril de 2018. Esteve em recuperação até o inicio deste ano, quando efectuei o transplante em 50% de Akadama e 50% de argila expandida. Dado que teve um crescimento normal, optei por estilizá-la pela primeira vez.

Foto de Maio de 2019:


Foto depois de estilizado. Dezembro 2020:


Digamos que é um trabalho muito "humilde" e que depois de analisar um pouco, acho que o ápice deverá ser bem mais reduzido. Contudo, tenho de jogar com a ramificação disponível. De momento vou deixar a árvore repousar. E adubar com força, para ver se tenho mais rebentação traseira. 

Fiz uma ideia no editor de imagem, que também não me deixa convencido. Mas o "brainstorming" fará com que aos poucos tenha mais inspiração e o desenho se tornará mais claro na  minha memória.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pequenas dicas para criar bons Nebaris

不完全さ As imperfeições de uma árvore... ou de um Homem.

Materia Orgânica nos Substratos de Bonsai. Será boa ideia?